Inbound Marketing ou Marketing de Atração é uma corrente pertencente à disciplina de Marketing de Conteúdo.
Na prática, designa um conjunto de ações e estratégias de conteúdo com vista a promover marcas e empresas no mundo online. Seja através de blogs, podcasts, vídeos, e-books, newsletters ou outras ferramentas, o Inbound Marketing veio para ficar e já provou ser eficaz e eficiente para o desenvolvimento comercial de um negócio na Internet.
Este Webinar foi orientada por Alberto Pimenta e Mário Vitorino Sousa, respetivamente Diretor de e-Commerce e Diretor de Produto e Pré-Venda B2B dos CTT - Correios de Portugal S.A.
Contou ainda com a participação de André Novais de Paula, formador e especialista em Marketing Digital da Fábrica de Startups.
__________________________________________________________
O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.