Na quarta Talk sobre Economia Digital, organizada pela ACEPI - Associação da Economia Digital e IDC, com o apoio do Comércio Digital, falou-se de marketing aplicado aos negócios online.
Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI e Gabriel Coimbra, Group Vice President and Country Manager na IDC, fizeram, como habitualmente, a abertura da sessão,seguidos pela apresentação de Giulio Raffaele, Research Manager - Retail Insights na IDC Europe.
Teresa Moreira da ACEPI moderou o debate "Transformar o Marketing com tecnologia e aumentar rentabilidade no Comércio Digital" que contou com a presença de Nuno Matias - CEO do Domínios.pt, Francisco Matos-Chaves - Digital Director na Altice Portugal e Sandra Alvarez - CEO da PHD Media, Omnicom Group.
"Tecnologia e Experiência Omnicanal – impacto no crescimento e rentabilidade ecommerce" foi o tema da apresentação de Pedro Janela, CEO na WyGroup.
Por fim, o debate "A experiência omnicanal e impacto no crescimento do Comércio Digital" foi moderado por Carla Pereira da ACEPI e contou com a presença de Manuel Paula - Marketing Director do El Corte Inglés, Carolina Afonso - Marketing and Digital Director do Gato Preto e Nuno Cruz - Head of Digital Transformation da NOS.