300 marcas na edição mais variada e completa do Dia das Compras na Net

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image

300 marcas na edição mais variada e completa do Dia das Compras na Net 

Esta sexta-feira é Dia de Compras na Net. A iniciativa da ACEPI, apoiada pelo Comércio Digital, tem este ano a sua edição mais completa e variada, com cerca de 300 marcas aderentes em várias categorias de produtos e serviços. 

 

Ao longo das 24 horas desta sexta-feira, 29 de outubro, centenas de marcas vão oferecer descontos e promoções online, entre muitas outras oportunidades preparadas especialmente para mais uma edição do Dia das Compras na Net (DCN).

 

Entre as marcas mais conhecidas estão, por exemplo, o Continente, El Corte Inglés, La Redoute, Fnac, WOOK, Wells, Zippy, ByBebé, Vertbaudet, Worten, Minipreço, Leroy Merlin, Auchan, Dott, SportZone, MultiOpticas, Minipreço, Go Natural, Pestana Hotel Group, Tiffosi e Lanidor, por exemplo. Mas há também marcas menores ou estreantes que não passam despercebidos, como a Ljubomir Satnisic Shop, onde pode adquirir produtos com a assinatura do conceituado chef.

 

A edição de 2021 conta com o apoio do Programa Comércio Digital, que pretendeu precisamente impulsionar uma maior participação junto de micro, pequenas e médias empresas do comércio e serviços que já têm presença online.

 

Além de uma forte participação no geral, a edição deste ano teve por isso a adesão de mais lojas pequenas, “o que é reflexo dos negócios que se digitalizaram nos últimos dois anos, acelerados pela pandemia”, referiu Nuno Milagres, Coordenador do Projeto Comércio Digital - ACEPI.

 

O DCN 2021 tem igualmente mais categorias disponíveis de produtos e serviços, desde viagens, eletrodomésticos, vestuário, mercearia, refeições prontas ou mesmo software, sendo uma oportunidade para o consumidor aceder a descontos até mais de 50%, promoções em variados artigos, portes grátis e outras ofertas, podendo até antecipar algumas compras de Natal.

 

“Para os consumidores a grande vantagem é terem um site agregador que lhes permite encontrar todas as lojas aderentes, por oposição a terem de as descobrir uma por uma, como acontece na Black Friday ou noutras ocasiões promocionais”, sublinha Nuno Milagres

 

“É uma data que já adquiriu tradição e que tem muito bom retorno em vendas. Então cá estamos nós com mais uma edição, que se prevê ser a mais variada e completa no que diz respeito a categorias de produtos e serviços em promoção”.

 

29.10.2021

______________________________________________________________

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

 

 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png