SIBS lança SIBS Backoffice para comerciantes

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image

SIBS lança SIBS Backoffice para comerciantes

 

sibs - PNG.png (1)

SIBS acaba de disponibilizar mais um serviço ímpar e de excelência no sentido da promoção da digitalização das empresas portuguesas, tornando-as mais ágeis e eficientes na gestão dos seus processos de negócio.

O SIBS Backoffice é uma plataforma online disponibilizada por todos os bancos a operar em Portugal e direcionada a comerciantes, permitindo-lhes ter o controlo total e uma visão agregada do negócio, com informação omnicanal sobre todos os terminais de pagamento virtuais e físicos de todos os estabelecimentos e as transações processadas pela SIBS no decorrer da sua atividade.

 

Este será o backoffice integrado de todos os produtos fornecidos pela SIBS e possibilita já um conjunto de funcionalidades que potenciam e simplificam o dia a dia do negócio, nomeadamente:

 

::: Verificação imediata do valor e do estado da transação, permitindo assim confirmar se um pagamento foi efetuado com sucesso e pelo montante correto;

 

:::  Análise gráfica do valor e volume de transações, sendo possível analisar rapidamente qual o produto financeiro mais utilizado ou qual o estabelecimento com maior transacionalidade no momento;

 

::: Detalhe das transações e fecho de terminal, de forma a ajudar na reconciliação e fechos de caixa;

 

::: Gestão e visualização do parque de terminais, com detalhe do número do TPA, marca e estabelecimento;

 

::: Devoluções de compras efetuadas em qualquer terminal físico e/ou virtual, permitindo devoluções não presenciais ou noutro estabelecimento do Comerciante;

 

::: Captura e cancelamento de autorizações e cancelamento de referências MULTIBANCO;

 

Estas funcionalidades estão já disponíveis e podem ser utilizadas pelos comerciantes através de qualquer dispositivo com ligação à internet: smartphone, tablet ou computador, de forma gratuita. As informações são disponibilizadas na plataforma em near-real-time e com visão de todos os bancos da Rede MULTIBANCO, facilitando uma gestão à distância de um clique.

 

O comerciante que pretenda efetuar a adesão gratuita ao serviço, deverá contactar a Instituição Financeira com que trabalha, ou enviar um e-mail para autenticacao.sibsbackoffice@sibs.com, indicando o NIF da sua empresa e o e-mail que pretende associar à sua conta de proprietário no SIBS Backoffice.

 

Após a adesão e ativação da conta, o comerciante terá à sua disposição no SIBS Backoffice um manual de apoio ao utilizador, uma secção de perguntas frequentes e uma equipa dedicada de suporte.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2.png (1)

Patrocinador:

patrocinador_novo_2020_2.png