Salão Imobiliário do Porto acolhe Comércio Digital

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image
header image wave effect

Salão Imobiliário do Porto acolhe Comércio Digital

 

O Salão Imobiliário do Porto 2019 recebeu, esta sexta-feira, dia 7 de junho, o Programa Comércio Digital da ACEPI, na Exponor em Matosinhos.

 

Numa iniciativa conjunta com a APCMC – Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção, António Teixeira, coordenador do Comércio Digital, enquadrou os dados mais recentes relativos à economia digital no nosso país, incentivando os participantes a refletirem sobre os números e o potencial do digital.

 

Com uma perspetiva de sensibilização para as temáticas da Internet e do comércio online, o especialista ressalvou também a importância da presença digital das micro, pequenas e médias empresas portuguesas: “quem não está na Internet, não existe para os consumidores que pesquisam produtos e serviços online. Cada vez mais, diferentes setores e áreas de negócio fazem uso do marketing digital como ferramenta alavancar os seus negócios”, revelou.

 

Na sua intervenção, António Teixeira, afirmou que “o Comércio Digital é uma excelente oportunidade para colocar um negócio online e para aprofundar conhecimentos sobre este assunto tão atual”, referindo ainda a oferta do voucher 3 em 1 por parte deste programa, que garante, durante um ano, forma gratuita, ferramentas para construção de site, email e registo de domínio .pt, bem como da Academia Comércio Digital, que disponibiliza conteúdos formativos grátis para empresas e interessados que queiram aprender mais sobre o digital.

 

O Comércio Digital é uma iniciativa conjunta da ACEPI – Associação Portuguesa da Economia Digital e da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), cofinanciada pelo Compete 2020 e apoiada pelo Governo Português através do Ministério da Economia.

 

As próximas sessões informativas do Roadshow do Comércio Digital decorrem, respetivamente, em Estarreja, no dia 18 de junho, e em Paredes, no dia 25 do mesmo mês.

 

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

_________________________________________________

Consulte a agenda atualizada do Roadshow e inscreva-se em: comerciodigital.pt/pt/roadshow/

12.06.2019

 

 

 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png