Diana Vieira criou o ano passado o Prisma Clinic, um centro psicopedagógico com serviços nas áreas de psicologia, terapia da fala, terapia ocupacional, psicomotricidade e nutrição.
A convite da Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva frequentou uma sessão informativa do Comércio Digital. Desta iniciativa a empresária destaca os ensinamentos que teve para desenvolver um website para divulgação do trabalho do centro e que lhe permite também aumentar a visibilidade junto de potenciais clientes.
“Achei bastante interessante terem explicado a importância de investir na divulgação das publicações nas redes sociais para conseguir obter um maior alcance e ainda a utilização da ferramenta do Pay Per Click. Desconhecia essa funcionalidade que é utilizada com o objetivo de pressionar mais visitas no website, uma vez que faz que o nosso site apareça no topo das pesquisas realizadas no Google.
Desde a sessão informativa temos investido mais na divulgação das nossas publicações no Facebook e ativámos também o voucher 3 em 1 que nos disponibilizaram gratuitamente e nos deu acesso a ferramentas para construção do nosso website, o e-mail e o domínio gratuito ‘.pt’ por um ano. Já temo o domínio registado, o prismaclinic.pt. Com o website conseguimos melhorar a nossa presença digital e chegar a mais pessoas.”
(Este artigo foi originalmente publicado no Jornal de Notícias, de 02-10-2019, e Diário de Notícias, de 05-10-2019. Outros casos de sucesso impulsionados pelo Comércio Digital podem ser ouvidos na TSF, na rubrica Negócios no Digital.)
____________________________________________________________________________________________
Saiba mais sobre o Comércio Digital: comerciodigital.pt/pt/comercio-digital.pt
Consulte a agenda atualizada do Roadshow e inscreva-se em: comerciodigital.pt/pt/roadshow/
13.10.2019