Empreendedores de Aveiro recetivos ao Comércio Digital

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image

Empreendedores de Aveiro recetivos ao Comércio Digital

 

A evolução do mercado digital foi discutida, esta quinta-feira, em Aveiro, em parceria com a AIDA – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro.

 

Segundo um estudo nacional de competitividade regional, realizado pela Zaask e pela Universidade Católica Portuguesa, Aveiro é o segundo distrito do país com maior facilidade em criar um negócio, pelo que “Aveiro está recetiva e atenta às potencialidades que o comércio e a economia digital têm para oferecer”.

Quem o diz é Vanda Fonseca, coordenadora pedagógica da AIDA, defendendo ainda que “este tema está na ordem do dia e é uma das principais prioridades da associação”, sublinhou.

 

A sessão informativa, integrada no Roadshow nacional do Programa Comércio Digital, teve como foco a discussão da atualidade dos negócios no mundo digital. Além disso, os empresários e comerciantes presentes tiveram a oportunidade de assistir a uma curta formação sobre comércio e marketing digital.

 

No final do evento, os participantes assistiram a um debate sobre sistemas de pagamento eletrónicos, mostrando alguns casos práticos de sucesso no que a diferentes tipo de negócios diz respeito.

 

Consulte a agenda atualizada do Roadshow e inscreva-se em: comerciodigital.pt/pt/roadshow/

 

03.10.2019

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.

uma iniciativa:

Uma_Iniciativa.png

com o apoio da:

Com_Apoio.png

em parceria com:

Em_Parceria.png

cofinanciado por:

Confinanciado.png

patrocinadores master:

patrocinadores_master2.png

patrocinadores principais:

Patrocinadores_Principais.png

patrocinador:

Patrocinador.png