Comércio Digital presente na IX Convenção Aqui é Fresco

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image
header image wave effect

Comércio Digital presente na IX Convenção Aqui é Fresco

O Programa Comércio Digital da ACEPI marcou presença, na passada segunda-feira, dia 3 de junho, na IX Convenção Aqui é Fresco, no Altice Forum, em Braga.

 

Esta edição do evento, pertencente à maior rede de comércio de proximidade de Portugal, foi subordinada ao tema “Um Crescimento Sustentando”. A rede agregadora de comércio de contiguidade é composta por oitocentas empresas retalhistas independentes de pequena e média dimensão, dezoito grossistas e mais de uma centena de fornecedores parceiros.

 

Associados, aderentes e parceiros de negócio da sociedade Aqui é Fresco puderam assistir, durante a convenção, ao workshop “Colocar o negócio das PME do Comércio e Serviços mais próximo do futuro” organizado pela ACEPI em parceria com a ADIPA – Associação dos Distribuidores de Produtos Alimentares.

 

António Teixeira, coordenador geral do Comércio Digital, explicou as vantagens para as micro, pequenas e médias empresas aderirem ao Programa: além da possibilidade de obterem um voucher 3 em 1, com acesso gratuito, durante um ano, a um domínio .PT, caixa de e-mail profissional e ferramentas para o alojamento e criação de um website, têm também disponível a Academia Comércio Digital, com conteúdos de capacitação para ajudar na sua transformação digital.

 

O Comércio Digital é uma iniciativa conjunta da ACEPI – Associação Portuguesa da Economia Digital e da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), cofinanciada pelo Compete 2020 e apoiada pelo Governo Português através do Ministério da Economia.

 

Até 2020, cinquenta mil microempresas e PME's da área do comércio e serviços poderão aderir ao programa e beneficiar, além da oferta do voucher 3 em 1 e do acesso à Academia Comércio Digital, de um conjunto de vantagens e serviços complementares de apoio à digitalização através dos patrocinadores oficiais do Programa.

 

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

_________________________________________________

Consulte a agenda atualizada do Roadshow e inscreva-se em: comerciodigital.pt/pt/roadshow/

12.06.2019

 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png