Comércio Digital marca presença em força no Portugal Digital Summit’19

Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image

Comércio Digital marca presença em força no Portugal Digital Summit’19

 

O Programa Comércio Digital - Qualificar o Comércio e os Serviços para a Economia Digital, uma iniciativa conjunta da ACEPI (Associação da Economia Digital) e da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, que conta com o apoio do Ministério da Economia e é cofinanciada pelo COMPETE 2020, vai marcar uma forte presença no Portugal Digital Summit’19, que decorre nos próximos dias 22 e 23 de outubro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

 

Este é um evento de referência sobre a transformação e a economia digitais em Portugal e o Comércio Digital contará, além de uma expressiva presença na zona de exposição, com uma uma relevante apresentação no Palco Strategy for Digital, na sessão FOSTERING SME PARTICIPATION IN A GLOBAL ARENA, que terá lugar no dia 22.10 às 16 horas.

 

Entre outros, o objetivo é dar a conhecer, aos 5 mil participantes esperados no certame, o Roadshow nacional, que, até 2020, decorre em 150 localidades do país, com a missão de promover a presença online de 50 mil microempresas portuguesas do setor do comércio e dos serviços, proporcionando conhecimento útil sobre marketing digital, a fim de que possam modernizar e internacionalizar os seus negócios. 

 

O Portugal Digital Week é uma iniciativa promovida pela ACEPI, que reúne empreendedores, especialistas e empresas, para debater a economia digital e o sucesso do mercado online.

 

O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

 

__________________________________________________________

30.09.2019

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.
acepi
A ACEPI, Associação da Economia Digital, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o meio digital junto das Empresas, dos Consumidores e do Estado.
Torne-se associado da ACEPI

Uma iniciativa:

logosfooter_uma-iniciativa.png

Com o apoio:

logosfooter_com-apoio.png

Cofinanciada por:

logosfooter_confinanciado.png

Em parceria com:

logosfooter_em-parceria-2021.png

Patrocinadores master:

Patrcoinadores_Master_novo_2020_12.png

Patrocinadores principais:

patrocinadores_principais_novo_2020_2 copiar.png