Comércio Digital na Portugal Digital Week 2018.

Header Logo
Abrir e Fechar Menu
Abrir Formulário Newsletter
Newsletter
image
header image wave effect

O programa Comércio Digital destacou-se na Portugal Digital Week 2018, que se realizou em Lisboa, a 23 e 24 de outubro.

O programa Comércio Digital destacou-se na Portugal Digital Week 2018, que se realizou em Lisboa, a 23 e 24 de outubro. Apresentado publicamente em junho, o projeto, que pretende dotar as PME’s portuguesas com ferramentas digitais, captou a atenção de centenas de participantes, na área principal de expositores, do Pavilhão Carlos Lopes.

 

O stand, que divulgava os objetivos do Comércio Digital, foi recriado a partir de um quiosque tradicional de rua e recebeu, durante o evento, a visita de centenas de empresários, interessados na digitalização dos seus negócios, na captação de novos clientes e no acesso a mercados internacionais.

 

Na sessão de abertura do evento, Alexandre Nilo da Fonseca, presidente da ACEPI realçou a importância deste novo programa para as empresas portuguesas, explicando que “O Digital deixou de ser um tema da tecnologia. É dos negócios”.

 

O ComercioDigital.pt é um programa promovido pela ACEPI, em parceria com a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP), e com o apoio do Governo Português, com o objetivo de ajudar à digitalização de 50 mil PME's portuguesas, da área do comércio e dos serviços, até 2020.

 

Com sede em Viana do Castelo, o projecto vai percorrer o país, de norte a sul, com um roadshow informativo, a fim de apresentar às empresas as melhores soluções para a entrada no mercado digital.

 

O Comércio Digital é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER. Além da CCP e do apoio do Governo, conta com as parcerias da Associação DNS.PT e da Câmara Municipal de Viana do Castelo,  e tem como principais patrocinadores a Mastercard, Chronopost, SIBS, Millenium BCP, NOS, SAGE e DHL.

 

A Portugal Digital Week '18 decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e reuniu vários especialistas, empresas e organizações, nacionais e internacionais, com um vasto programa de conferências e debates.

 

Três palcos, mais de uma centena de oradores, dezenas de expositores e cerca de 3500 visitantes partilharam experiências e conhecimento sobre negócios online, comércio eletrónico e estratégias para o sucesso de marcas e produtos na internet.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e esteja sempre a par das nossas novidades e eventos.

uma iniciativa:

Uma_Iniciativa.png

com o apoio da:

Com_Apoio.png

em parceria com:

Em_Parceria.png

cofinanciado por:

Confinanciado.png

patrocinadores master:

Patrocinadores_Master.png

patrocinadores principais:

Patrocinadores_Principais.png

patrocinador:

Patrocinador.png