“Este natal compre online, compre nacional" é o mote da nova campanha de natal do selo #ECOMMERCEPORTUGAL, uma iniciativa do Comércio Digital e da ACEPI. O objetivo é incentivar os consumidores que preferem comprar online a fazerem as suas compras de natal em sites portugueses (.pt).
“É fundamental reforçar a visibilidade do ecommerce português, sobretudo num momento em que os portugueses cada vez compram mais na internet e em que, por outro lado, há cada vez mais negócios e produtos nacionais online”, destaca Nuno Milagres, coordenador do Comércio Digital e vice-presidente da ACEPI.
O movimento #ECOMMERCEPORTUGAL foi criado pela ACEPI em 2020, no contexto da pandemia de covid-19, para apoiar a recuperação da economia nacional na resposta à pandemia e simultaneamente impulsionar o comércio eletrónico em Portugal.
Continente, DPD, El Corte Inglés, FNAC, La Redoute, Worten, Unicre e CTT foram algumas das marcas aderentes desde o seu lançamento. Podem aderir gratuitamente à iniciativa todos os comerciantes com loja online .pt, bastando para isso identificar o respetivo site com o selo #ECOMMERCEPORTUGAL.
A nova campanha de comunicação já está disponível nas redes sociais e no site do Comércio Digital.
Os materiais podem ser descarregados aqui.
__________________________________________________________
O Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.